Google Adsense Topo
SAÚDE DE IMPERATRIZ

Procurador da República determina que o DENASUS faça auditoria na Saúde Pública Municipal

Segundo o procurador Jorge Maurício Porto Klanovicz, solicitou o desarquivamento que apurava irregularidades nos contratos firmados entre Prefeitura de Imperatriz e a empresa Catho.

14/11/2019 15h48Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
52.431
Procuradoria da República em Imperatriz (Foto: Divulgação/Arquivo)
Procuradoria da República em Imperatriz (Foto: Divulgação/Arquivo)

À Procuradoria da República em Imperatriz através do Procurador Jorge Maurício Porto Klanovicz, determinou o desarquivamento do Inquérito Civil 1.19.001.000380/2017-00 após analisar outro Inquérito Civil 1.19.001.000128/2019-54 que apura irregularidades nos contratos firmados entre Prefeitura Municipal de Imperatriz e a empresa Gerenciamento Técnica de Obras e Serviços Ltda (Catho).

Segundo o Procurador, ao analisar "Notícia de Fatos", ou seja, elementos comprobatórios em relação a irregularidades no contrato da prefeitura e Catho, foi o suficiente para que o Procurador da República encaminhasse para o Departamento Nacional de Auditoria do Sistema Único de Saúde (Denasus), uma solicitação para uma auditoria na Saúde Pública Municipal de Imperatriz.

Em resposta do Denasus a Procuradoria da República em Imperatriz, informou que já iniciou a qualificação da solicitação da auditoria e que in loco, estimou a realização sistêmica do primeiro quadrimestre do ano de 2020.

A Saúde Pública Municipal de Imperatriz, já foi alvo de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apurava irregularidades nos contratos firmados entre Prefeitura Municipal de Imperatriz ea empresa Catho, mas foi suspensa pela Justiça, em uma ação movida pela Prefeitura de Imperatriz.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Imperatriz - MA
Atualizado às 04h52
24°
Alguma nebulosidade Máxima: 31° - Mínima: 22°
24°

Sensação

4 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Adsense Sessão Política
Municípios
Banner Sessão Esportes
Últimas notícias
Banner Sessão Entretenimento
Mais lidas
Banner Sessão Saúde
Adsense lateral interna posição 5