Google Adsense Topo
RESULTADO DA ENQUETE

Enquete aponta que 72,77% da população de Imperatriz aprova à troca da Caema por outra empresa

A votação foi encerrada nesta segunda-feira (11), totalizando 5.604 votos computados, enquanto 27,23% da população votou ser contra a troca da Caema por outra empresa para o fornecimento de água e esgoto.

11/11/2019 23h30Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
64.685
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A população de Imperatriz deu sua resposta quanto a possibilidade da troca da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), por outra empresa para o fornecimento de água e esgoto. A resposta só foi possível graças a uma enquete realizada pelo Portalde Notícias willamyfigueira.com na sexta-feira (08).

A enquete perguntou aos internautas se "Você é a Favor ou Contra da troca da Caema por outra Companhia de Água e Esgoto em Imperatriz?". Em 36 horas a enquete teve um total de votos de 5.604 votos, com resultado final favorável para quem votou à favor com 72,77% (4.078) votos, quase três vezes a mais de votos do contra que foram 27,23% (1.526) votos.

A idéia da enquete surgiu após a Prefeitura Municipal de Imperatriz, ter pressionado a Caema para cumprir com os critérios estabelecidos em contrato entre ambas as partes que já duram mais de três décadas. A Caema por outro lado, não tem agradado os consumidores de Imperatriz, já que além do resultado da enquete comprovar isso, a Caema é uma das principais empresas mais reclamadas do site Reclame Aqui, chegando a receber o selo de empresa não recomendada.

Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão - CAEMA, é uma empresa de abastecimento de água e saneamento básico do estado brasileiro do Maranhão.

Criada em 1966, como Companhia de Águas e Esgotos do Maranhão (nome alterado em 2010), é uma empresa de economia mista com sede em São Luís, sendo o governo do Maranhão o acionista majoritário. Atende com abastecimento de água a 136 dos 217 municípios maranhenses e apenas dois com esgoto tratado: São Luís e Imperatriz.

Atualmente, a Companhia conta com o trabalho de 2.490 colaboradores, sendo 60.72% na capital e 39.28% nas Unidades de Negócios localizadas nas cidades de Chapadinha, Pinheiro, Pedreiras, São João dos Patos, Santa Inês, Itapecuru, Presidente Dutra e Imperatriz, totalizando 1.512 funcionários em São Luis e 978 nos demais municípios atendidos pela CAEMA (em 2010).

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Imperatriz - MA
Atualizado às 04h05
25°
Alguma nebulosidade Máxima: 31° - Mínima: 22°
25°

Sensação

4 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Adsense Sessão Política
Municípios
Banner Sessão Esportes
Últimas notícias
Banner Sessão Entretenimento
Mais lidas
Banner Sessão Saúde
Adsense lateral interna posição 5