Google Adsense Topo
POLITICANDO

O legado político deixado de pai para filho

Por Redação

Politicando

PoliticandoTudo sobre o que acontece nos bastidores da política.

08/11/2019 09h31
Por: Redação
14.570

A tarefa deixada pelo ex-vereador Raimundo Costa Silva, carinhosamente chamado de Costinha, para o seu filho Sávio Costa também apelidado no meio político como Costinha, é uma marca registrada como vereador de 6 mandatos.

Costinha o (pai), foi um vereador atuante nas causas sociais, sempre acessível às pessoas que lhe procuravam. Ele não media esforços para amparar a população, custeando inúmeras vezes do próprio bolso passagens e cirurgias em casos de urgência. 

Registra-se que o Costinha (pai), foi o responsável por levar energia elétrica a algumas comunidades da zona rural de Imperatriz como Açaizal, Cavalo Morto, além de obras relacionadas a infraestrutura de bairros sendo um dos vereadores que mais fez indicações ao executivo no período em que exerceu seus 24 anos de mandato.

Costinha (pai), faleceu em 2016 quando já estava sem mandato, entretanto, fontes seguras garantem que o ex-vereador preparava o seu filho mais novo, chamado também pelo nome do pai, Costinha (filho), para que assumisse o seu legado político na cidade de Imperatriz. O jovem tem agradado por onde tem passado com a mesma dedicação e um sorriso cativamente estampado na cara a exemplo de seu pai na suas visitas aos eleitores do seu saudoso pai.

As semelhanças com seu pai impressionam, Costinha (filho), sempre é atencioso com o povo seja da criança ao idoso, distribui atenção de igual forma, o que é visto também quando se trata de pessoas de alto e baixo poder aquisitivo, como seu pai fazia, que gerou confiança e respeito da população por ele, ou seja, não foi atoa que os cidadãos imperatrizense deixou ele com 24 anos de mandato. Agora é hora, do exemplo de pai para filho, ser colocado em prática, para novamente as raridades na política legislativa, retornar.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Arranha-céu
Adsense Sessão Política
Municípios
Banner Sessão Esportes
Últimas notícias
Banner Sessão Entretenimento
Mais lidas
Banner Sessão Saúde
Adsense lateral interna posição 5