Google Adsense Topo
POLITICANDO

Dedo de Lula no óleo da Venezuela

Por José Neumanne

Politicando

PoliticandoTudo sobre o que acontece nos bastidores da política.

06/11/2019 16h12
Por: Willamy Figueira
Fonte: Redação
14.940

Navio grego suspeito de ter derramado petróleo que emporcalha praias nordestinas pertence a empresa envolvida em negociações escusas com Petrobrás sob patrocínio de sócio do filho do ex-presidente.

Em cela na PF, à espera de ser solto pelos afilhados do STF, Lula ainda emerge do mar de sujeira da Petrobrás nos desmandos das gestões petistas.

Impressiona como os efeitos da roubalheira desenfreada nos cofres públicos do Brasil em geral, e nos da Petrobrás em particular, ainda estão aparecendo com consequências malignas para os pobres e indefesos cidadãos brasileiros. Acaba de ser revelado que o navio grego Bouboulina, principal suspeito pelo derramamento de petróleo venezuelano que emporcalha a costa brasileira do Ceará até o sul da Bahia, pertence à empresa Delta Tankers, contratada pela estatal brasileira em troca de propinas numa operação que envolveu Paulo Roberto Costa, que o ex-presidente c chamava de Paulinho, o ex-senador Ney Suassuna e seu primo Jonas, sócio de Lulinha e que se apresenta como dono do sítio Santa Bárbara, em Atibaia, que a Lava Jato tem razões para afirmar que se trata de propriedade e uso exclusivo do petista. Direto ao assunto. Inté. E só a verdade nos salvará.

José Neumanne: José Nêumanne Pinto é um jornalista, poeta e escritor brasileiro. É editorialista e articulista de O Estado de S. Paulo, comentarista diário na Rádio Estadão e colunista do Instituto Millenium. Em 1976, foi agraciado com o Prêmio Esso de jornalismo econômico.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Imperatriz - MA
Atualizado às 11h55
30°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 20°
34°

Sensação

6 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
Arranha-céu
Adsense Sessão Política
Municípios
Banner Sessão Esportes
Últimas notícias
Banner Sessão Entretenimento
Mais lidas
Banner Sessão Saúde
Adsense lateral interna posição 5