Google Adsense Topo
CONMEBOL

Conmebol estuda à possibilidade de transferir primeiro jogo da final da Libertadores para a Argentina

Diante dos protestos no Chile a vários dias, Conmebol faz plano de fazer o primeiro jogo entre Flamengo e River Platea no estádio Monumental de Núñez na Argentina.

29/10/2019 21h20Atualizado há 3 semanas
Por: Willamy Figueira
Fonte: Redação
9.692
Estádio Nacional do Chile, está previsto para sediar a final da Libertadores deste ano (Foto: Divulgação/Reuters)
Estádio Nacional do Chile, está previsto para sediar a final da Libertadores deste ano (Foto: Divulgação/Reuters)

O presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, deve se reunir na semana que vem com o presidente do Chile, Sebastian Piñera. Na pauta, os últimos detalhes da organização da final da Copa Libertadores, marcada para 23 de novembro, em Santiago.

"A reunião entre o presidente do Chile e as autoridades faz parte dos preparativos para a realização da final única da Libertadores, assim como está sendo feito até agora"
Nesta terça-feira, a confederação voltou a emitir sinais públicos de que não cogita alterar nem a data nem o local da decisão da Libertadores, entre Flamengo e River Plate.
A capital chilena viveu mais um dia de protestos nesta terça-feira. O presidente da ANFP (a CBF do Chile) declarou que está mantida a determinação de organizar a final da Libertadores em Santiago, mas que “a realidade do país é mais importante que o futebol nesse momento”.
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Arranha-céu
Adsense Sessão Política
Municípios
Banner Sessão Esportes
Últimas notícias
Banner Sessão Entretenimento
Mais lidas
Banner Sessão Saúde
Adsense lateral interna posição 5