Google Adsense Topo
ELEIÇÕES 2020

Madeira vence enquete seguido de José Carlos e Rodrigo Brasmar como os menos rejeitados para Prefeitos de Imperatriz

Foram registrados 4.076 votos na enquete que tinha como finalidade de medir os índices de rejeição dos principais pré-candidatos a prefeito de Imperatriz, colocando Marco Aurélio, Assis Ramos e Ildon Marques como os três mais rejeitados pelos os internautas.

28/10/2019 15h19
Por: Willamy Figueira
Fonte: Redação
12.673
Madeira, José Carlos e Rodrigo Brasmar tiveram o melhor desempenho na enquete e foram considerados pelos internautas como os menos rejeitados rumo as eleições a Prefeitura de Imperatriz em 2020 (Foto: Divulgação/Arquivo)
Madeira, José Carlos e Rodrigo Brasmar tiveram o melhor desempenho na enquete e foram considerados pelos internautas como os menos rejeitados rumo as eleições a Prefeitura de Imperatriz em 2020 (Foto: Divulgação/Arquivo)

O pré-candidato a prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), venceu a enquete feita pelo portal de notícias Willamyfigueira.com como o menos rejeitados entre os pré-candidatos a prefeito de Imperatriz, seguido por José Carlos Soares (PEN) que ficou em segundo lugar e Rodrigo Brasmar (SEM PARTIDO) na terceiro colocação. A enquete teve início das votações no dia 23 de outubro e se encerrou nesta segunda-feira 28.

Os internautas puderam votar para medir os índices de rejeição dos principais pré-candidatos à vaga de prefeito de imperatriz para as eleições de 2020, com a pergunta: "Se a eleição para Prefeito de Imperatriz fosse hoje, qual desses você NÃO votaria"?. Marco Aurélio seguido de Assis Ramos e Ildon Marques, tiveram os maiores índices de rejeição pelo os internautas.

Dos 4.076 votos registrados na enquete, Marco Aurélio teve 24,66% (1.005) votos, Assis Ramos 22,84% (931) votos, Ildon Marques 17,98% (733) votos, Rodrigo Brasmar 12,98% (499) votos, José Carlos Soares 12,24% (499) votos e o vencedor da enquete com menos rejeição, Madeira com 9,3% (379) votos.

Para quem quiser conferir o resultado da enquete feita através do nosso portal de notícias Willamyfigueira.com, basta conferir clicando aqui.

Marco Aurélio, Assis Ramos e Ildon Marques tiveram o pior desempenho na enquete e foram considerados pelos internautas como os mais rejeitados rumo as eleições a Prefeitura de Imperatriz em 2020 (Foto: Divulgação/Arquivo)

 

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Arranha-céu
Adsense Sessão Política
Municípios
Banner Sessão Esportes
Últimas notícias
Banner Sessão Entretenimento
Mais lidas
Banner Sessão Saúde
Adsense lateral interna posição 5