Google Adsense Topo
CELEBRIDADES

Claudia Leitte volta a desfilar em trio elétrico de Salvador após dar à luz

A cantora está de volta ao trabalho apenas dois meses depois de dar à luz seu terceiro filho.

27/10/2019 21h03
Por: Willamy Figueira
Fonte: Marie Clare
5.408
Claudia Leitte (Foto: Rodrigo Scarpa/Brazilnews)
Claudia Leitte (Foto: Rodrigo Scarpa/Brazilnews)

Claudia Leitte parece um verdadeiro furação e não consegue parar de trabalhar nem mesmo em sua licença maternidade. A cantora voltou aos palcos neste sábado (26) em Salvador, na Bahia, na estreia de sua nova turnê Bandera e, neste domingo, já está preparada para subir em um trio elétrico pela primeira vez desde que deu à luz Bela, sua terceira filha.

"A cada vez que subo no trio é sempre uma sensação como se fosse a primeira vez. Sou muito feliz ali. É uma troca de energia fantástica. Assim como qualquer outra mãe, sempre queremos ficar o máximo de tempo que podemos com nossos filhos, mas também como qualquer mulher, preciso adaptar tudo da melhor maneira possível, afinal, amo ser mãe e cantar" - explica.

Questionada se Belinha receberia o apoio da mãe caso quisesse seguir os passos de Claudinha nos palcos e trios elétricos de Salvador, a cantora não tem dúvida:

"Quero que ela curta cada momento da vida dela para que no momento apropriado possa decidir seu futuro, suas escolhas" - afirma com precisão.

Um dos pontos mais difíceis para uma mulher que acabou de voltar de uma gravidez é a cobrança que ela sofre para voltar à mesma disposição e forma física, mas Claudia diz que prefere ouvir o seu próprio coração e seguir o ritmo do seu tempo particular.

"Nós, mulheres, somos sempre muito cobradas para estarmos dentro de um estereótipo. Apesar disso, eu vivo cada momento como deve ser. Também sou muito otimista e sempre procuro ter uma visão positiva sobre o que está por vir. O segredo é estar feliz consigo mesmo" - completa.

Bandera Tour:

Claudinha apresentou seu novo show, o Bandera Tour, no Carnaval fora de época Micareta Salvador e, num show de três horas de duração, só saiu do palco algumas vezes para mudar os looks, que ao total foram quatro.

Ela ficou apenas dois meses afastada dos palcos para curtir a maternidade com sua caçula e mostrou que este tempo não foram suficiente para perder o jeito com o público. A apresentação da cantora contou com participações especiais como MC Zaac, funkeiro dos hits Bumbum Granada, Vai Malandra e Bola, Rebola; o grupo Filhos de Jorge e o cantor latino Ray.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Arranha-céu
Adsense Sessão Política
Municípios
Banner Sessão Esportes
Últimas notícias
Banner Sessão Entretenimento
Mais lidas
Banner Sessão Saúde
Adsense lateral interna posição 5