Google Adsense Topo
SENADO FEDERAL

Senador Weverton Rocha arranja emprego para à esposa no Senado Federal

Sámya Lorene de Oliveira Bernardes Rocha, esposa do senador maranhense, foi "requisitada" para trabalhar com salário que pode ultrapassar R$ 30 mil mensais.

07/10/2019 15h38Atualizado há 7 dias
Por: Willamy Figueira
Fonte: BSB Magazine
71.141
Senador Weverton Rocha com a esposa Samya Rocha (Foto: Divulgação/Arquivo)
Senador Weverton Rocha com a esposa Samya Rocha (Foto: Divulgação/Arquivo)

O senador do Maranhão Weverton Rocha (PDT), deu um jeitinho para trazer sua própria esposa para os polpudos cargos no Senado Federal. Segundo Marcos Roberto do site BSB Magazine, a esposa do senador assumirá um cargo no Senado.

Em ofício encaminhado pela diretoria do Senado para Infraero, Sámya Lorene de Oliveira Bernardes Rocha foi "requisitada" para trabalhar no Senado, entre outros 45 nomes que passarão a receber salários do Senado Federal com salários que podem chegar à R$ 32.020,77.

O pedido administrativo causa estranheza, já que Sámya está processando um outro senador, também maranhense, Roberto Rocha (PSDB) por suposta injúria cometida em postagem onde o senador disse que torcia pelo "casal Wewerton & Carlos Lupi", este último, presidente do partido PDT de Wewerton Rocha.

Em 2 de dezembro de 2017, o senador Roberto Rocha (PSDB-MA) publicou em seu perfil oficial no Twitter uma mensagem insinuando que Weverton manteria um relacionamento homossexual fora do casamento: “Não entendo o motivo dos constantes ataques que me fazem os pedetistas Lupi (Carlos Lupi) e Weverton (Weverton Rocha). Logo eu que sempre torci pela felicidade do casal”.

Estranho o Senado raquisitar para trabalhar na Casa, alguém que está processando um dos que irá servir como funcionária.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Arranha-céu
Adsense Sessão Política
Municípios
Banner Sessão Esportes
Últimas notícias
Banner Sessão Entretenimento
Mais lidas
Banner Sessão Saúde
Adsense lateral interna posição 5