Google Adsense Topo
FUTSAL

Jogador do São Carlos leva chute no rosto e cai desacordado em quadra

Fernandinho deixa a quadra de maca, mas consciente e movimentando todos os membros; jogo era vencido pelo Corinthians, que se classificou para as quartas de final da Liga Nacional de Futsal 2019.

06/10/2019 20h18
Por: Willamy Figueira
Fonte: Redação
5.428
Nocaute! Batalha, do Corinthians, atinge Fernandinho, do São Carlos, com um chute no rosto (Foto: Reprodução)
Nocaute! Batalha, do Corinthians, atinge Fernandinho, do São Carlos, com um chute no rosto (Foto: Reprodução)

 Um lance de MMA levou o ala Fernandinho, do São Carlos, a nocaute durante o segundo jogo das oitavas de final contra o Corinthians pela Liga Nacional de Futsal, neste domingo, no Ginásio Walmir Marques. O Timão, que havia perdido a primeira partida por 2 a 0, conseguiu a vaga nas quartas de final ao vencer por 4 a 2 no tempo normal e empatar em 0 a 0 na prorrogação, quando tinha a vantagem do empate. Mas o lance marcante da tarde foi mesmo o nocaute de Fernandinho.

A partida estava empatada em 1 a 1 quando, numa dividida, o fixo Batalha levantou demais a perna e acertou em cheio a cabeça do ala do São Carlos. O jogador caiu desmaiado e com um corte no rosto, mas, após muita apreensão da torcida e dos companheiros, recuperou a consciência e os movimentos. Ainda assim, foi levado de maca, por precaução, para fazer todos os exames clínicos e de imagem. Batalha foi expulso.

Os gols do Corinthians foram marcados por Deives, duas vezes, Henrique e Higor. Já o São Carlos anotou com Keké e comemorou o gol contra de Deives.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Imperatriz - MA
Atualizado às 18h50
34°
Pancada de chuva Máxima: 34° - Mínima: 22°
38°

Sensação

8.4 km/h

Vento

64.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Adsense Sessão Política
Municípios
Banner Sessão Esportes
Últimas notícias
Banner Sessão Entretenimento
Mais lidas
Banner Sessão Saúde
Adsense lateral interna posição 5