Google Adsense Topo
UFC MÉXICO

Dedo no olho, cotoveladas brutais e dancinha de brasileira marcam o UFC

Após luta principal ser declarada "no-contest", público reagiu mal e confusão se instalou na arena.

22/09/2019 16h16
Por: Willamy Figueira
Fonte: Combate
4.631
Foto: Divulgação/UFC
Foto: Divulgação/UFC

O UFC México, que aconteceu neste sábado, acabou num anticlímax total. No principal combate da noite, a luta entre os pesos-penas Yair Rodríguez e Jeremy Stephens teve de ser suspensa com apenas 15s do primeiro round, após uma dedada não-intencional do mexicano no olho do americano. Após alguns minutos de espera, Stephens não conseguia abrir os olhos, e o árbitro Herb Dean foi obrigado a encerrar a disputa.

 O clima de confusão na arena se instalou após a decisão. O público passou a atirar copos de plástico em direção ao octógono. O comentarista da transmissão mexicana chegou a se esconder debaixo da mesa por conta da reação dos fãs.

O saldo da noite não foi bom para os brasileiros. Única dos cinco atletas a vencer no México, Bethe Correia superou Sijara Eubanks e se recuperou da má fase no evento, já que não vencia desde 2016.

A euforia da brasileira foi tanta que a comemoração teve direito à uma tentativa de salto mortal e dancinha com rebolado dentro do octógono.

Cotoveladas também deram o tom do UFC México, porém, de formas distintas. O peso-pena canadense Kyle Nelson usou o golpe para abrir caminho para a vitória contra o mexicano Marco Polo Reyes por nocaute técnico a 1m36s do primeiro round.

Já no caso de Ariane Sorriso, a cotovelada teve um destino infeliz. O golpe desferido pela veterana Angela Hill abriu um corte profundo na sobrancelha da brasileira e a luta foi encerrada com 1m56s de luta no terceiro round.

Nas lutas premiadas da noite, destaque para as performances individuais do escocês Paul Craig, que venceu por finalização o brasileiro Vinícius Mamute ao aplicar duas joelhadas, recebendo mais golpes na sequência e acabando finalizando com um mata-leão.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Imperatriz - MA
Atualizado às 13h22
33°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 20°
37°

Sensação

9 km/h

Vento

56%

Umidade

Fonte: Climatempo
Arranha-céu
Adsense Sessão Política
Municípios
Banner Sessão Esportes
Últimas notícias
Banner Sessão Entretenimento
Mais lidas
Banner Sessão Saúde
Adsense lateral interna posição 5