Google Adsense Topo
PEDOFILIA

Ex-prefeito de Santa Luzia - MA é preso acusado de estuprar criança de 3 anos

Segundo a Polícia Civil, Ilzemar Oliveira Dutra, conhecido como Zemar, foi preso em flagrante na noite de ontem (16), na capital maranhense São Luís.

17/09/2019 17h04Atualizado há 4 semanas
Por: Willamy Figueira
Fonte: Redação
38.634
Ilzemar Oliveira Dutra, ex-prefeito de Santa Luzia (Foto: Divulgação/Arquivo)
Ilzemar Oliveira Dutra, ex-prefeito de Santa Luzia (Foto: Divulgação/Arquivo)

A Polícia Civil do Maranhão, prendeu o ex-prefeito de Santa Luzia - MA, Ilzemar Oliveira Dutra. A prisão ocorreu pela acusação de estupro de vulnerável envolvendo uma criança de 3 anos.

O caso é acompanhado por delegadas da Casa da Mulher Brasileira que segundo informações, a mãe denunciou na polícia após a criança se queixar de dores, inclusive, a menor chegou a realizar exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

Equipes da Polícia Civil saíram em busca do ex-prefeito para prendê-lo, mas não foi encontrado. Horas depois, Ilzemar Oliveira Dutra se apresentou na Delegacia de Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA), onde a delegada de plantão Adriana Meireles deu voz de prisão em flagrante ao ex-prefeito.

"A menor relatou para a mãe e estaria na casa de uma amiga e o ex-prefeito estaria nessa casa, e a menor teria relatado que estaria com as partes íntimas ardendo. A mãe encaminhou a criança para um hospital particular e a médica que atendeu a menor achou que poderia ter algum abuso e encaminhou ela para a delegacia" - explicou Adriana Meireles, delegada da Delegacia de Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA).

De acordo com a delegada Adriana Meireles, o suspeito foi ouvido e negou o crime. Ilzemar Oliveira Dutra foi prefeito de Santa Luzia por dois mandatos e é aliado da atual prefeita da cidade França do Macaquinho.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Arranha-céu
Adsense Sessão Política
Municípios
Banner Sessão Esportes
Últimas notícias
Banner Sessão Entretenimento
Mais lidas
Banner Sessão Saúde
Adsense lateral interna posição 5