Google Adsense Topo
FALSO ARTISTA

Falso cantor de pagode ofende moradores de Caxias e Peritoró do MA

"Besouro Pagodinho" como ele próprio se intitula no Instagram, já atacou outras cidades do Maranhão no ano passado e seu alvo sempre foram as mulheres.

04/08/2019 20h08Atualizado há 4 meses
Por: Willamy Figueira
Fonte: Redação
95.497
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Um falso cantor usou sua rede social Instagram para divulgar vídeos com ofensas a moradores da cidade de Caxias e Peritoró que fica no interior do Maranhão. "Besouro Pagodinho" como ele se intitula como cantor de pagode, chegou a dizer em vídeo que foi contratado para fazer um show em Caxias e que a cidade não tinha um hotel que presta chegando a cancelar seu show, chegou chamar a "cidade de índio" seguido de que "cidade de mulher feia e de homens noiados". Em outro vídeo que ele publicou na sua rede social, ele dessa vez ataca e ofende homens e mulheres da cidade de Peritoró, usando termos que não iremos reproduzir, pois é muito pejorativo.

O "Besouro Pagodinho" é nada mais que José da Silva Frazão Neto, um ex-porteiro de prédio e atualmente trabalha como ajudante de eletricista de uma empresa terceirizada da construção civil na cidade de São Paulo.

José da Silva Frazão Neto já se envolveu em outras polêmicas no ano de 2018, quando fez diversos áudios e vídeos ofendendo os moradores de Codó, Bacabal e São Luis Gonzagano também no Maranhão e espalhava os conteúdos em grupos de WhatsApp.

Veja os vídeos ele ofendendo os caxienses e peritoroenses:

VÍDEO SOBRE CAXIAS   VÍDEO SOBRE PERITORÓ

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Imperatriz - MA
Atualizado às 00h55
26°
Pancada de chuva Máxima: 33° - Mínima: 23°
27°

Sensação

8.6 km/h

Vento

75.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Adsense Sessão Política
Municípios
Banner Sessão Esportes
Últimas notícias
Banner Sessão Entretenimento
Mais lidas
Banner Sessão Saúde
Adsense lateral interna posição 5