Google Adsense Topo
AGRESSÃO

Procurador Geral do Município de Imperatriz se envolve em confusão em cavalgada

Segundo à polícia o procurador Rodrigo do Carmo invade residência agride pai e filho por causa de possível furto de um bridão e uma sela de cavalo

07/07/2019 13h01Atualizado há 1 mês
Por: Willamy Figueira
Fonte: Redação
87.878
Procurador Rodrigo do Carmo e pai de Jefferson(Foto: Divulgação/Willamyfigueira.com)
Procurador Rodrigo do Carmo e pai de Jefferson(Foto: Divulgação/Willamyfigueira.com)

A Polícia Civil de Imperatriz - MA registrou neste sábado (06) na delegacia regional, uma confusão envolvendo o Procurador Geral do Município Rodrigo do Carmo, um pai e seu filho que sofreram agressões físicas dentro de sua própria residência. Segundo a Polícia Militar do 3º Batalhão de Imperatriz que após ser acionada e fazer a ocorrência, ao chegar na residência de Jefferson Costa Nunes de 30 anos localizado na rua Floriano Peixoto no bairro Nova Imperatriz, Jefferson e seu pai estava com escoriações pelo rosto em detrimento das agressões do procurador Rodrigo e mais duas pessoas que estava em sua companhia que ainda não foram identificados.

O motivo das agressões sofridas por pai e filho, esta relacionado a um possível furto de um "bridão e uma sela" de cavalo que foi encontrado na residência de Jefferson. A Polícia Militar confirmou na ocorrência que os objetos foram apreendido juntamente com o Jefferson e encaminhado a delegacia.

Segundo o depoimento de Jefferson e do seu pai, eles negaram a autoria do possível furto e que o cavalo estava solto na rua e que pegaram o cavalo que estava solto e amarraram em uma árvore próximo a sua residência.

O procurador nega as acusações de agressão ao pai e filho, relatando ao delegado que na tentativa de recuperar o "bridão e a sela" houve uma luta corporal entre ele, Jefferson e seu pai, e mais duas pessoas que estava na companhia do procurador, que afirmou em depoimento que Jefferson é seu pai se recusaram à fazer a devolução. Jefferson e seu pai foram ouvidos pelo delegado Vital Rodrigues e em seguida liberados para fazer exames de corpo de delito.

Os objetos já foram restituídos pela Delegacia Regional de Imperatriz ao procurador Rodrigo do Carmo, segundo o termo de restituição da Polícia Civil.

Ocorrência da PM e o termo de restituição dos objetos (Foto: Divulgação/Willamyfigueira.com)

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Imperatriz - MA
Atualizado às 20h37
27°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 19°
27°

Sensação

14.3 km/h

Vento

43.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Arranha-céu
Adsense Sessão Política
Municípios
Banner Sessão Esportes
Últimas notícias
Banner Sessão Entretenimento
Mais lidas
Banner Sessão Saúde
Adsense lateral interna posição 5