A Polícia Civil de Imperatriz - MA registrou neste sábado (06) na delegacia regional, uma confusão envolvendo o Procurador Geral do Município Rodrigo do Carmo, um pai e seu filho que sofreram agressões físicas dentro de sua própria residência. Segundo a Polícia Militar do 3º Batalhão de Imperatriz que após ser acionada e fazer a ocorrência, ao chegar na residência de Jefferson Costa Nunes de 30 anos localizado na rua Floriano Peixoto no bairro Nova Imperatriz, Jefferson e seu pai estava com escoriações pelo rosto em detrimento das agressões do procurador Rodrigo e mais duas pessoas que estava em sua companhia que ainda não foram identificados.
O motivo das agressões sofridas por pai e filho, esta relacionado a um possível furto de um "bridão e uma sela" de cavalo que foi encontrado na residência de Jefferson. A Polícia Militar confirmou na ocorrência que os objetos foram apreendido juntamente com o Jefferson e encaminhado a delegacia.
Segundo o depoimento de Jefferson e do seu pai, eles negaram a autoria do possível furto e que o cavalo estava solto na rua e que pegaram o cavalo que estava solto e amarraram em uma árvore próximo a sua residência.
O procurador nega as acusações de agressão ao pai e filho, relatando ao delegado que na tentativa de recuperar o "bridão e a sela" houve uma luta corporal entre ele, Jefferson e seu pai, e mais duas pessoas que estava na companhia do procurador, que afirmou em depoimento que Jefferson é seu pai se recusaram à fazer a devolução. Jefferson e seu pai foram ouvidos pelo delegado Vital Rodrigues e em seguida liberados para fazer exames de corpo de delito.
Os objetos já foram restituídos pela Delegacia Regional de Imperatriz ao procurador Rodrigo do Carmo, segundo o termo de restituição da Polícia Civil.
Sensação
Vento
Umidade